Contatos:

Contatos:
semavonline@bol.com.br;
joaoluizr@gmail.com;
lamcosta.rj@gmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Evangelização Infantil

  O Homem será o que de sua infância se faça.
      .A criança é a sementeira que aguarda, o jovem é campo   fecundado, o adulto é a seara em produção.
     .Conforme a qualidade da Semente, teremos a colheita.
"Deixai que venham a mim as criancinhas..." - Solicitou Jesus.


Amélia Rodrigues : (Extrído do Livro Terapêutica de Emergência - Psicografia Divaldo P. Franco.)
Fonte: http://www.pazeamor.org.br/evangeliza%E7%E3o.htm